• Wyszukiwanie zaawansowane
  • Kategorie
  • Kategorie BISAC
  • Książki na zamówienie
  • Promocje
  • Granty
  • Książka na prezent
  • Opinie
  • Pomoc
  • Załóż konto
  • Zaloguj się

Por precaução: O tratamento da informação nas escolas » książka

zaloguj się | załóż konto
Logo Krainaksiazek.pl

koszyk

konto

szukaj
topmenu
Księgarnia internetowa
Szukaj
Książki na zamówienie
Promocje
Granty
Książka na prezent
Moje konto
Pomoc
 
 
Wyszukiwanie zaawansowane
Pusty koszyk
Bezpłatna dostawa dla zamówień powyżej 20 złBezpłatna dostawa dla zamówień powyżej 20 zł

Kategorie główne

• Nauka
 [2946600]
• Literatura piękna
 [1856966]

  więcej...
• Turystyka
 [72221]
• Informatyka
 [151456]
• Komiksy
 [35826]
• Encyklopedie
 [23190]
• Dziecięca
 [619653]
• Hobby
 [140543]
• AudioBooki
 [1577]
• Literatura faktu
 [228355]
• Muzyka CD
 [410]
• Słowniki
 [2874]
• Inne
 [445822]
• Kalendarze
 [1744]
• Podręczniki
 [167141]
• Poradniki
 [482898]
• Religia
 [510455]
• Czasopisma
 [526]
• Sport
 [61590]
• Sztuka
 [243598]
• CD, DVD, Video
 [3423]
• Technologie
 [219201]
• Zdrowie
 [101638]
• Książkowe Klimaty
 [124]
• Zabawki
 [2473]
• Puzzle, gry
 [3898]
• Literatura w języku ukraińskim
 [254]
• Art. papiernicze i szkolne
 [8170]
Kategorie szczegółowe BISAC

Por precaução: O tratamento da informação nas escolas

ISBN-13: 9781508973980 / Portugalski / Miękka / 2011 / 106 str.

Paulo Trilho Prudencio
Por precaução: O tratamento da informação nas escolas Prudencio, Paulo Trilho 9781508973980 Createspace - książkaWidoczna okładka, to zdjęcie poglądowe, a rzeczywista szata graficzna może różnić się od prezentowanej.

Por precaução: O tratamento da informação nas escolas

ISBN-13: 9781508973980 / Portugalski / Miękka / 2011 / 106 str.

Paulo Trilho Prudencio
cena 24,21 zł
(netto: 23,06 VAT:  5%)

Najniższa cena z 30 dni: 24,08 zł
Termin realizacji zamówienia:
ok. 16-18 dni roboczych
Bez gwarancji dostawy przed świętami

Darmowa dostawa!

A actual discussao politica a volta do papel da escola e a predominancia da ideia de sociedade global associada aos sistemas de informacao e de conhecimento, foram factores nucleares para a escolha do tema para esta investigacao. Tivemos tambem a pretensao de contribuir para a novel investigacao que se preocupa com a gestao escolar propriamente dita e com os seus sistemas de informacao, numa logica que tenta ultrapassar dois territorios que, e segundo Barroso (2005), tem ocupado o universo da Administracao Educacional: o das Ciencias da Educacao e o das Ciencias da Administracao e Gestao. Nao e ousado afirmarmos que nao e possivel identificar escolas de gestao escolar. Apesar destas instituicoes serem, e de acordo com Grade (2008), uma das organizacoes mais estudadas, podemos inscrever um estado de desconhecimento quanto aos modelos de gestao que estao em confronto. Existe uma larga latitude de opcoes quanto a forma como as redes de escolas se estruturam, mas o reconhecimento da singularidade organizacional das instituicoes e um espaco de investigacao que da os primeiros passos. E precisamente no modo como as organizacoes escolares tratam a informacao que se centra o nosso estudo. Fomos conhecer a cultura organizacional da escola na estreita relacao com os sistemas de informacao. Queriamos perceber se a maioria da informacao e obtida por precaucao e as conclusoes da investigacao comprovaram-no. Uma parte muito significativa das entradas de informacao cumprem esse designio e nao alimentam um sistema de informacao que exista como tal: estudado, moderno, coerente e libertador dos actores para a tarefa essencial das escolas: o ensino. Importava conhecer as razoes e foi disso que fomos a procura. A nossa opcao de recolha de dados para o estudo empirico circunscreveu-se a entrevistas a directores escolares. Escolhemos uma abordagem qualitativa como metodo de investigacao, com as consequentes analises de conteudo e as respectivas apresentacao e sintese de resultados. Encontramos um sistema escolar mergulhado em burocracia inutil e que faz depender as decisoes dos actores escolares dos excessos normativos do poder central. Apesar da autonomia na gestao escolar ser um objectivo ha muito perseguido nos textos de politicas educativas, o estado da gestao informacional inscreve uma entropia que bloqueia a afirmacao das particularidades organizacionais dos estabelecimentos de ensino."


Zawartość książki może nie spełniać oczekiwań – reklamacje nie obejmują treści, która mogła nie być redakcyjnie ani merytorycznie opracowana.

Kategorie:
Nauka, Pedagogika i oświata
Kategorie BISAC:
Education > Organizations & Institutions
Wydawca:
Createspace
Język:
Portugalski
ISBN-13:
9781508973980
Rok wydania:
2011
Ilość stron:
106
Waga:
0.15 kg
Wymiary:
22.86 x 15.24 x 0.56
Oprawa:
Miękka
Wolumenów:
01


Udostępnij

Facebook - konto krainaksiazek.pl



Opinie o Krainaksiazek.pl na Opineo.pl

Partner Mybenefit

Krainaksiazek.pl w programie rzetelna firma Krainaksiaze.pl - płatności przez paypal

Czytaj nas na:

Facebook - krainaksiazek.pl
  • książki na zamówienie
  • granty
  • książka na prezent
  • kontakt
  • pomoc
  • opinie
  • regulamin
  • polityka prywatności

Zobacz:

  • Księgarnia czeska

  • Wydawnictwo Książkowe Klimaty

1997-2025 DolnySlask.com Agencja Internetowa

© 1997-2022 krainaksiazek.pl
     
KONTAKT | REGULAMIN | POLITYKA PRYWATNOŚCI | USTAWIENIA PRYWATNOŚCI
Zobacz: Księgarnia Czeska | Wydawnictwo Książkowe Klimaty | Mapa strony | Lista autorów
KrainaKsiazek.PL - Księgarnia Internetowa
Polityka prywatnosci - link
Krainaksiazek.pl - płatnośc Przelewy24
Przechowalnia Przechowalnia